Prêmio: Ah, vá se fuder - Janeiro

Após muito tempo, e de tanto a minha mulher quase me impor escrever nesse blog eu resolvi escrever aqui para ver se ela para de me encher o saco. Pois bem, eu acho impressionante determinadas coisas que acontecem com determinadas pessoas e elas ficam olhando e sem fazer merda nenhuma. Para terminar de vez com isso, eu estou lançando (e espero que a Lúh prossiga com isso) o prêmio Ah, vá se fuder! do mês. Espero que vocês gostem, caso contrario....vá se fuder!

ah, vá se fuder
Tiririca Deputado (Tá de sacanagem que ele sabe ler?)
BBB 11 (O povo não cansa não?)
Dilma presidente (Vai ter que engolir)
Enchente no Rio de Janeiro (Obrigado aê Sergio Cabral)
Ronaldinho Gaúcho (Pode se juntar com a Bruna Surfistinha que tá tranqüilo)

Parabéns aos premiados desse mês e vê se morre diabo!

Um comentário:

  1. HUmm..bom d+ esse prêmio hein?
    Candidatos é que não faltam!!
    Vamos sim prosseguir com o projeto!
    bjos amore

    ResponderExcluir