Fui assaltada !

Sabe quando você pensa "isso nunca vai acontecer comigo"???Pois então,aconteceu comigo,fui assaltada pela primeira vez!Levando em consideração os altos índices de criminalidade e violência eu até que demorei a perder  o cabaço do meu assalto aos vinte e poucos anos.

Antes de ter acontecido esse fato,sempre é comum você projetar o que faria se fosse pega em uma situação assim,na minha cabeça eu sempre pensava em reação,fugir,não entregar nada,gritar....mais na hora que você se vê sendo vítima do crime,você não consegue ter reação nenhuma!Pelo menos comigo foi assim,não dava nem pra pensar em reação,até porque você é pego desprevenido e o nervosismo e adrenalina estão a mil!

Depois que passa,os sentimentos são outros,ai é que você começa a cair em si...revolta, injustiça, humilhação, medo...é imoral viver sujeito a qualquer momento um marginal apontar a arma pra você, falar "PERDEU" e sair impune!Mais fazer o que se vivemos num país que é entregue ao Deus dará,onde não há justiça,nem punições e onde o bandido é o mais beneficiado??Porque se ele ficar livre ótimo,e se ele for preso tá de boa também,porque vai ser sustentado por mim e por você não só ele,como toda familia,além de uns anos numa pós graduação em criminalidade,leia-se cadeia.

Mas como tudo na vida tem seu lado positivo,você começa a tomar mais cuidado,prevenções que antes não dava  tanta importância,medidas que se tivesse usando antes não teria resultado no ocorrido, sorte que nada grave aconteceu comigo nem com meu esposo,e espero nunca mais ter que passar por algo do tipo,foi terrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário