Beleza é essencial sim!!

É...tem gente que diz que a beleza interior é a que mais conta,eu não sou hipócrita para afirmar isso.Confesso que sou crítica e acho a beleza fundamental,para os que não tiveram a felicidade de nascerem belos,existe um leque de opções para amenizar e até mesmo acabar de  vez com os defeitos que cada um possa ter.

A maquiagem é um desses recursos,eu como maquiadora digo que dá sim pra obter ótimos resultados com apenas retoques em pontos críticos do rosto ,isso não quer dizer que uma mesma maquiagem feita em uma pessoa bonita vai causar a mesma impressão em uma pessoa feia,vai melhorar?Vai!Mais 100% não fica!Tem certos casos onde o grau de feiúra é tão grande que ofusca o poder da maquiagem ,enfeitando um pouco mais até o efeito pode ser contrário,a pessoa ficar mais feia do que já era.

Pra esse tipo de pessoas são usados recursos diferenciados,o que consegue trazer resultados até definitivos,mais que também tem um custo altíssimo,vamos tirar por exemplo a mudança no visual de Gorete do 'Pânico',que custou R$ 113 mil,isso além do tempo que é gasto com tais procedimentos.Só o cabelo teve o custo de 7 mil reias,e um dia inteiro pra ser feito,os dentes custaram 8 mil ...

Ai você olha pra isso e vem dizer que beleza não é fundamental?????Ah,vá se fuder!!

5 comentários:

  1. Quem mandou você colocar fotos nesse post? meu dels do cel, tira essas asombra.... morri.

    ResponderExcluir
  2. Olá achei diferente sua abordagem sobre beleza, no entanto achei interessante kkkkkkkkkk ( é tipo um chacoalhão nas mulher relaxadas)tenho tbém algumas fotos de antes e depois no meu blog,,,se der da uma passada por lá pra dar uma força !!! vou te seguir e indicar o blog pras lerdonas que eu conheço kkkk.
    Bj aa e achei no face book

    http://facavocemesmaagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É como diz o ditado:
    "Beleza não põe mesa..., mas comer não também ja é sacanagem"

    ResponderExcluir
  4. Mas tb... nem 8 nem 80... a maioria das pessoas se encaixa em níveis intermediários entre a feiúra e a beleza

    ResponderExcluir
  5. Amor,eu te ressuscito!!!kkkk Te amoo!

    Cah,tem certas feiúras que são mais por desleixo mesmo...pode deixar que vou sim dar uma passada pelo teu blog!bjs

    Marry,tem outro ditado que diz "marido de mulher feia sempre acorda assustado" ou "quem gosta de mulher feia é salão de beleza"kkk

    Nana,graças a Deus né,que a maioria das pessoas é meio termo!

    ResponderExcluir