Internet - Prazer ao seu dispor !


Interessante como de uma forma ou de outra a internet acaba influenciando na nossa vida né?
Parei pra pensar nisso depois que percebi a quantidade de amigos verdadeiros que já fiz através dessa 'ferramenta',pessoas que acabam fazendo parte da nossa rotina ... amizades de anos.Pessoas com que agente se preocupa ,dá conselhos ,compartilha fatos da nossa vida que as vezes não temos confiança de falar nem pra um amigo "da vida real" ,aqueles que dividem sua insônia contigo ,os que te fazem sorrir quando você tá pra baixo,os que percebem só com um Oi se você tá bem ou mal...

Já aconteceu uma vez comigo de conhecer uma menina com o mesmo nome que eu,mesma idade ...tínhamos muitas afinidades ,diariamente nós mantínhamos contato ,conversávamos tanto ...era amiga mesmo,daí ela passou uns dias sem entrar no MSN,eu fiquei preocupada e quando vi no orkut dela a noticia de que ela tinha falecido de um acidente de carro eu não acreditei!Senti muitoo ...

Orkut, Msn, facebook,twitter ...são muitas as opções de rede de relacionamento onde você pode abranger seu circulo de amizades.
Na internet tem coisa ruim?? TEM!!Aliás ,como em tudo na vida ,tem o lado positivo e negativo ,mas também dá pra encontrar pessoas legais ,interessantes e verdadeiras amizades ,que quando bem cultivadas duram anos!Conheci meu amor através dela ,hoje somos casados e felizes!Sempre tem como tirar proveito das coisas boas que nos é oferecida!E mesmo sozinho ,tem como estar cercado de amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário