Feliz 2011 !!

Eu ando meio sumida né?Assumo minha ausência...Final de ano sempre é essa correria,mas agora que já passou e eu estou de férias,eu não tenho mais nenhuma desculpa pra não dedicar mais tempo ao blog!!

Meu Natal e Fim de ano foi meio frustrante,eu gostava tanto dessa época... mas alguns fatos que aconteceram fizeram com que eu visse que as vezes é melhor considerarmos esses dias como dias comuns,assim agente nem sofre tanto!Ao menos eu tive ao meu lado as pessoas que eu gosto,o meu marido que eu amo,foi o necessário pra mim...o que importa mesmo é estar ao lado de pessoas que realmente se gostam e se aceitam!

Na virada do ano prometi pra mim mesma que agora vou pensar bem mais em mim... o mínimo que eu me importava com opiniões de terceiros sobre minha vida vai ser reduzido a zero,eu tô cansada de ser alvo de perseguição pelas escolhas que eu fiz e faço na minha vida,tô cagando pra o que pensam ao meu respeito, a vida é única e eu vou aproveitar dela o máximo!Afinal,eu sou feliz do jeito que sou, é o que vale!

Vou aproveitar bem minhas férias,descansar muitoo!!Afinal,tô precisando,eu estava muito sobrecarregada, preciso de dias sem fazer nada,hoooras de sono....pra ai sim voltar ao trabalho em fevereiro recuperada!

Agora eu vou dormir ... num tô com sono normal não!


Nenhum comentário:

Postar um comentário