Política chata!!!

Carambaa....essa política já deu o que tinha de dar!Eu pelo menos já tô saturada disso tudo!
Num país onde deveria existir democracia,ainda vejo pessoas intimidadas no que se diz respeito ao voto,gente que não manifesta sua opção com medo de repressão!Absurdo!
Eu não entendo porra nenhuma de política não,num vou mentir,mas eu dirijo minha atenção as propostas de cada candidato e faço minha escolha baseado no que eu penso ser o melhor pra nação!
Mas puta que pariu!!Eu to cansada já de tanta falaçãooo....eu não agüento nem abrir meu Orkut,é um bombardeio de mensagens,o povo se estressa d++!!!Ainda bem que falta pouco agora pra terminar isso....uffaa
Domingo,depois de votar,vou mandar tudo se fuder...espero que o povo acerte dessa vez ,mas o que esperar de um povo que elege um Tiririca da vida?!!
É isso...vamos votar nessa merda!

Um comentário:

  1. sem comentario, ela expressa de uma forma direta mais q mostra oq ela realmente sente,pra quem conhece um pouco dela vai confirma q isso aii q luhh é...

    parabens

    ResponderExcluir