Um pouco de mim....

Quem me conhece já sabe que eu não dou nenhuma importância pra o que falem/pensem sobre minha pessoa!Tô vivendo um momento da minha vida onde eu me jogo de cabeça em todas as experiências,aproveito cada segundo da minha vida e faço valer a pena!

Passei grande parte da minha vida “em cima do muro”,não me expressava,não me impunha...isso no fundo me fazia sentir uma pessoa vazia,já que de mim não saía a pessoa que eu realmente era!Acabava sendo só reflexo dos outros... a parte boa nisso tudo era que ficava sempre um mistério,porque ninguém me conhecia ao certo,já que eu não me deixava transparecer,isso até ajudava em alguns pontos!

Até que decidi dar uma reviravolta geral,hoje eu sou tolerância zero!Pra que eu vou me submeter a qualquer coisa que não seja do meu interesse?Porque eu vou concordar com qualquer opinião que não seja igual a minha?Não!Chega!Cada um tem que se mostrar sim,expressar seu jeito de ser e de pensar,e sem se incomodar com o que os outros(a sociedade) vão pensar!

Cada um é cada um,eu tenho tanta coisa pra me ocupar com minha própria vida,pra que eu vou estar preocupada com a vida de outros?Se todo mundo tivesse o mesmo pensamento que eu seria bem mais fácil viver né?Teria menos pessoas se ocupando eu falar mal de quem nem conhece,menos fofoca.....o mundo seria menos ruim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário