Me irrita geral!!

Cara,não existe coisa mais chata do que uma pessoa “cola”!!

Pra mim é a pior coisa dessa vida....putz,a pessoa não se toca,não enxerga quando é incoveniente(pior é que sempre é incoveniente),é um saco!!

Odeio pessoas melosas!!!Podem me chamar de fria se quiserem,eu sei que sou mesmo!Quer me afastar???seja bem meloso,bem grude....que eu corro!!!

Assim,eu não quero dizer que a pessoa não tem que ter afeto,carinho e coisa e tal,até porque isso é normal,mas tipo,a pessoa não tem simancol,conversa assuntos nada a ver,fica no seu pé,tudo que for fazer te chama com aquela voz melosa...aiiiiii,dói nos meus nervos!!!!Acaba se tornando insuportável!

Quando é no MSN,Orkut e outras redes sociais,beleza,é facinho de resolver,EXCLUI!Mais e quando é no seu dia a dia,ali no convívio diário,o que fazer????Simples...manda se fuder!!!!

Mais mesmo depois disso a coisa ainda pode piorar,porque tipo,vamos pensar juntos...pessoas melosinhas são totalmente emotivas,quando vc mandar ela se fuder e pra puta que pariu,ela vai passar uns dias super magoada,te olhando com aquele olhar triste(pode me olhar triste,eu nem me importo,sou fria lembra?),daí depois de uns dias,vem a pessoa e te pede perdão!Num dá vontade de matar uma peste dessa????Se toca porra!!!

Então...o lance é,evite a pessoa!Uma hora ou outra ela deve se tocar -ou não!- ,afinal,ela deve ter um pouco de amor próprio ou inteligência néah!?Só arriscando pra saber....

Nenhum comentário:

Postar um comentário