TPM - Mal das mulheres!

Porque será que mulheres  são tão esquisitas?
Um dos motivos: Ela sangra todo mês!Imagine uma mulher na TPM ... um conselho : mantenha-se longe dela, melhor não provocar.

Algumas ficam terrivelmente sensíveis, choram, ficam carentes, dramáticas, já outras ficam compulsivas por sexo ( meu caso :S ), se tornam dominadoras de sua presa : o macho!Inovam tudo!Esse período é perfeito pra despertar a fera que existe dentro de cada mulher.Até as mais recatadas fazem descobertas surpreendentes,descobrem que tem um clitóris e começam a tocá-lo,um passaporte pro prazer ( minha vizinha decididamente devia tentar achar o dela! ).

Existem também aquelas que querem fazer diferente,uma experiência nova.Sexo a 3,já pensou?Sonho de consumo de toda mulher, transar com dois homens. Privilégio esse exclusivo para as mulheres que são conscientes dos seus fetiches sexuais.

TPM é um período, uma fase  meio louca do universo feminino; os seios aumentam, tudo ganha volume, a bunda cresce ... gostou né? Falando em bunda, essa sim é objeto de desejo dos homens,que tara danada que homem tem pra meter na bunda????Por isso alguns procuram fora o que poderiam ter em casa,mulheres dêem a bunda a seus namorados, maridos, ficantes ...eles vão amar, vão matar a vontade e não vão precisar de outra para suprirem esse necessidade.

TPM também é aquele período que o humor feminino fica abaladíssimo.Algumas se tornam insuportaveis, são acometidas de um mal humor terrível.Pra consolo de todos, é só uma fase passageira ... Vale o conselho : mulheres, não prolonguem o mal humor, a irritabilidade , a impaciência, lembre que homens não tem TPM e não menstruam, alguns ficam meio perdidos sem saber o que fazer.

Enfim ... façam de sua TPM um período de descobertas, sempre é possível melhorar e inovar alguma coisa,mesmo que seja sangrando!!!

Um comentário: