Porque os homens são assim??


Hoje me deu vontade de falar sobre relacionamento.Em conversas entre amigas sempre surgem questões em que discutimos sobre o comportamento dos homens.

Nós mulheres,sempre estamos esperando mais dos homens,o que acaba fazendo com que eles nunca atendam as nossas expectativas ( culpa deles mesmos é claro ).

Na verdade,os homens sempre estão procurando situações que sejam confortáveis pra eles,isso implica em dizer minha amiga,que o que for interessante pra você e que não for do interesse dele,não vai valer de nada sua opinião e nem o seu pensamento,e o pior é que eles vão dar um jeito de tentar conduzir tudo de forma com que tudo fique como eles querem,e acredite,eles vão conseguir!

Não vai adiantar muito discutir a relação,acaba sendo só desgastante.Você vai falar o que não te agrada,vai mostrar pra ele como seria melhor para os dois ( sim,porque nós mulheres nos preocupamos com os dois,diferente dos homens que só pensam em si mesmos ),vocês até vão entrar em consenso e seu parceiro vai ficar um doce,um cordeiro ... mas não se engane,porque essa situação nunca vai ser definitiva,dentro de poucos dias ele vai sim "botar as unhas de fora" e fazer tudo como era antes da conversa.

Homens não mudam seu jeito de ser por mulheres,eles até tentam,mas não conseguem.Eles gostam que tudo siga o ritmo deles,tudo gire em torno deles ( na cama ou fora dela ) e sabem nos enrolar pra conseguirem o que querem e tudo que desejam,muitas vezes com uma habilidade tal que nós nem percebemos.

Depois acham ruim porque nós somos estressadas,dizem que não nos entendem ... pois é,é preciso mais sensibilidade pra conheçer e entendem uma mulher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário