Não sei que nome botar nessa porra de post!


É frustrante ver o desinteresse das pessoas em relação aos estudos, isso acaba sendo reflexo de um país onde a educação não é valorizada, não é priorizada e não é investida. A realidade que se vê é das mais desagradáveis, o ensino é sucateado, já que a classe educadora não é bem remunerada e nem potencialmente trabalhada.O próprio sistema com suas falhas prejudica os que querem alguma coisa,além de gerar analfabetos funcionais.
O fato de eu ser extremamente desorganizada, estúpida e estabanada (como diz meu marido,e com toda razããoo!!!)me trouxe uma coisa boa, eu não ter feito ENEM!Sim,eu acabei não me inscrevendo,esqueci na verdade... e pelo jeito foi bom,já que hoje eu seria mais um brasileiro feito de palhaço.
Cara,todo ano é assim?O ENEM todo ano tem algum problema,só pra fazer o povo de otário mesmo,porque ficar mais de 10 horas com a rabaneta colada numa cadeira,obedecer um monte de regra idiota que são impostas,e no final a merda da prova ser anulada e geral ter que passar por tudo dinovo....sem falar na importância desse exame né?Onde muitas Universidades pelo Brasil estão utilizando os resultados como forma de seleção!Parabéns!!!Enfim..ainda bem que eu não fiz!!

Ah..vão se fuder!Tô com dor de cabeça e de ouvido..tô afim mais não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário